Meu cabelo colorido - parte 2, a fase do cabelo preto!

Depois do cabelo azul, acabei pintando de preto, mas o preto desbotou um pouco e como a minha intenção era deixar preto por enquanto, resolvi retocar usando o banho de brilho da Keraton.


Escolhi esta, pois queria uma tinta que tratasse enquanto pintava.
Muitas tintas prometem isso e não cumprem, e na sua maioria acabam com as pontas do cabelo.
Ouvi falar que essa era diferente e fui testar.

O kit contém um tonalizante + par de luvas

Na própria embalagem tem impresso as instruções, economizando papel e pensando 
no meio-ambiente.



Meu cabelo antes de pintar estava preto só na raiz, onde pintei de azul da outra vez estava desbotado para um tom estranho.


Resultado maravilhoso! A tinta deixou o meu cabelo muito macio e brilhoso, além de ter um cheirinho super agradável.
Recomendo muito.
Assim, meu cabelo ficou com uma cor uniforme e não ficou com marcas de agressão por tintura.
Esse é o tom mais escuro (Petróleo), pois a minha raiz é muito preta.

O que acharam?

Breve post contando quando comecei a ser colorida novamente...


Sem comentários

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger