Meu cabelo colorido - Parte 4, tentando colorir em casa...

Depois do meu cabelo horrível (em todos os aspectos), quase tive vontade de jogar uma tinta preta por cima novamente e desistir de tudo!
Foi aí que pesquisando sobre métodos alternativos achei a tal da VG (Violeta Genciana)...


Primeiro eu não queria cabelo roxo, mas me pareceu uma solução rápida, prática e barata.
Paguei cerca de R$3,20 na farmácia, sei que se eu procurasse mais, acharia por menos, mas não dava para arriscar e continuar com o cabelo com a cor medonha.
Essa embalagem de apenas 30ml deve render umas 5 aplicações ou mais, dependendo do tamanho das madeixas.


Agora, como usar???

Tem pessoas que aquecem a VG em banho-maria para o álcool evaporar e outras só deixam o vidrinho aberto por um tempo e assim o álcool evapora.
Claro que fiz a segunda opção (praticidade + preguiça).

Fazendo a mistura:

É muito simples!!!
Basta pegar uma quantidade de creme branco e adicionar umas gotas de VG, pronto!
Eu devo ter usado (+ ou -) 3 colheres (sopa) de creme e uma colher de vg.



Tempo de ação:

Deixei  1 hora e meia, não estava me aguentando de curiosidade, mas pode deixar mais tempo, mínimo 40 minutos.


E o resultado...

Como meu cabelo no meio estava bem esverdeado, deu uma escurecida e nas partes mais claras ficou bem roxinho.


Gostei bastante do resultado. Com toda a certeza do mundo essa cor ficou melhor, mas um problema que todos os coloridos conhecem, é que se a base está escura a cor não pega legal e por isso a cor não ficou boa em algumas partes.

O que acharam?

No próximo post, vou mostrar algumas das cores que tive após o roxo e a minha cor atual!

Beijos

12 comentários

  1. VG salva muitas vidas, kkkkk. Eu amo pintar de azul e sempre que tá saindo fica um verde que não some das pontas, mas nem reclamo e acho até legal, kkkkkk. Ficou lindo seu cabelo *-*

    Dark Sky

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o tipo de coisa que não falta aqui em casa... VG
      Verde nas pontas fica muito amor, seu cabelo é divo...
      Adorei conhecer seu Blog, é lindo!
      Beijos

      Eliminar
  2. Adorei! Não se se teria coragem de pintar meu cabelo de outra cor, mas achei LINDO!

    Beijos, Jac
    http://behind-thewords.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Nossa, deve ser super dificil de manter a cor


    Amore,tu faz parceria de divulgação ? Se sim, me manda um email? thais.rodrigues@allani.pl

    Link para meu blog - > PopDay -

    Link para criar looks de graça da rede social de moda da ALLANI,é super legal e da para postar looks inspirados no blog!
    - > ALLANI-

    @thaisrr

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por mais impressionante, a cor dura um século no meu cabelo...
      As vezes quero mudar e a antiga cor não sai!

      Beijos

      Eliminar
  4. CARA, eu achei MUITO lindo! hahahahaha.
    Eu amooooo cabelos coloridos, acho lindo demais! E ficou super bem no seu.
    Queria muito fazer no meu, mas me falta coragem hahahaha.
    Beijos!!

    Clara Vasques :: Blog

    ResponderEliminar
  5. Adorei, ficou muito fofo!
    Esse produtinho também ajuda a platinar o cabelo?
    Beijocas
    www.pantufa-rosa.blogspot.com venha me visitar ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim também ajuda a platinar, só tem que ter cuidado com a quantidade, pois mancha muito... Você pode diluir na água e jogar essa água nos cabelos, ou diluir em creme. Mas para platinar melhor diluir na água, ficara distribuído mais uniforme
      Beijos

      Eliminar
  6. Oi Dani, tudo bem? Adorei seu blog, super organizado! Meu cabelo é tingido de preto e de vez em quando invento de deixar colorido, sofro demais porque mal descolore. Semana passada inventei de ser rosa de novo, descolori toda parte debaixo 4 vezes e ficou num laranjinha terrível, não sei mais o que fazer, porque agora está todo fraco e não tenho nem o rosa nem o preto hauahss :( http://chegadetalvez.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada...
      Eu pinto o meu com anilina para madeira, Azul de metileno e Violeta Genciana...
      O bom é que é muito barato. Com 10 reais compro umas 6 anilinas e duram séculos...

      O segredo é cuidar agora, compra um bom creme reconstrutor

      Beijos

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger