Meu cabelo colorido - Parte 1

Se tem uma coisa que sempre amei e admirei, é cabelos coloridos.
Sempre achava que devia ser um processo impossível de fazer sozinha e super complicado...
Minha primeira tentativa de colorir em casa foi em 2009, acabei deixando meu cabelo igual palha, por não saber quais produtos usar e como cuidar.
Não lembro qual descolorante usei, lembro que era um baratinho de farmácia que não deu para o cabelo todo (ficou manchado) e a tinta foi a azul puro da Exotic Criativ.
Ficou até bonito, mas durou muito pouco.




Mas como sabemos, não é só descolorir e pintar. Exige retoques e cuidados, os quais eu não dava muita importância. Concluindo, como minha base não era das melhores, logo desbotou e ficou um verde muito feio.
Meu cabelo estava muito ressecado por falta de cuidados, e logo eu estava sem tinta para retoque 
Por preguiça de cuidar e retocar, fiz a pior coisa na vida de um colorido... Taquei um 2.0 por cima! Isso mesmo, um pretão... Deixei minha vida de colorida pausada, apenas invejando cabelos alheios.

Para não ficar um post gigante, vou separar em partes e dividir com vocês minha experiência. Ok? 

Parte 2
Parte 3
Parte 4

3 comentários

  1. Hahahahaha!
    Ooooi, adorei o post! Super legal, tenho cabelos tingidos mais de loiro, não teria essa coragem que você tem não! Hahah,
    Beijos e Sucesso

    ResponderEliminar
  2. Oie tudo bom?
    Nossa corajosa você hein pintar o cabelo *_*
    Mas ficou linda tah um arraso *_*

    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger