Testei: Bloqueador solar Episol sec

Todas sabemos muito bem, que é extremamente importante usar protetor solar  com sol ou nublado, por isso a dica de hoje é um bloqueador solar que estou amando!
Como muitas, tenho a pele oleosa e suscetível a espinhas, por isso me incomoda e muito usar cremes melequentos.
Por isso assim que conheci esse protetor solar me encantei!


Esse é o Episol sec.
O que é maravilhoso nele é o toque seco e efeito anti-brilho,
assim dá para usar todos os dias sem medo de ficar com a "cara toda brilhando".
Esse é o primeiro protetor solar com tecnologia Très Sec, composta por micropartículas capazes de encapsular e absorver a gordura da pele.


1- Textura;


2- Espalhando;


3- Resultado final!

Como vocês podem perceber ele é maravilhoso.
O que estou usando é o FPS 45 (R$ 70,00) , não suporto a idéia de ficar vermelha ou
 descascar (ô coisa feia), mais a marca oferece também a opção FPS 30 (R$ 61,00).

Qual protetor solar vocês usam?

Beijos, e não deixem de comentar!!!

1 comentário

  1. Adooorei! Eu nem uso tanto protetor, porque sou super relaxada pra isso, odeio usar creme e essas coisas. Mas, de vez em quando, passo um do AVON
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    www.facebook.com/iamcamilakellen

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger