Meu cabelo colorido - Minhas cores!

Olá gente! 
Hoje vou mostrar para vocês algumas cores que tive após o roxo.
Preferi não adicionar as outras cores que já mencionei aqui, mas vou deixar os links no final do post para quem ainda não viu.
Depois que conheci anilina, VG (violeta genciana) e AM (azul de metileno) meu mundo mudou.
Agora tenho guardado em uma caixinha várias anilinas, nunca se sabe quando vai dar a louca de mudar o cabelo!


Depois de ter cortado a parte ressecada do cabelo, resolvi descolorir um pouco mais e pintei com anilina rosa.


Anilina rosa e VG


O rosa tende a desbotar um pouco para o laranja quando a base não está bem clara.


Só as pontinhas é mais fácil de não cometer erros!




VG, estava bem roxinho... Lindo




Anilina rosa novamente!


VG


Anilina azul  a minha preferida, devo ter umas 6 guardadas aqui!


Franja com VG e pontas com anilina azul


AM




Franja de VG e comprimento de AM, retocado com anilina azul



VG


Turquesa de AM desbotado




Meu maior sonho sempre foi o cabelo azul e finalmente consegui!
No começo optei por anilina rosa porque não achei azul e os tons quentes são mais fáceis de pegar em base não tão clara.



Meu azul bem desbotado

E agora lilás...
Espero que tenham gostado dos posts sobre minhas experiências capilares!
Se quiserem continuar acompanhando minhas cores, é só seguir lá no Instagram.
Beijos

16 comentários

  1. Que cabelo lindooo <3 sonhooo

    http://luanneoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Que lindo! Eu amooo cabelos coloridos, o azul foi a primeira cor que coloquei no cabelo acredita? (primeira cor fantasia rs)
    Mas meu objetivo sempre foi o platinado perfeito! Agora eu consegui rs
    Adorei seu blog, estou seguindo <3
    um beijo.
    www.espelhodabia.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bia sua linda!
      Amo seu Blog também e sou seguidora!

      Mil beijos!

      Eliminar
  3. Oi Dany,
    confesso que o que mais gostei foi o azul, acho lindo!
    Eu acho tãaao legal quem tem coragem de pintar o hair loucamente assim. Tenho medo de ressecar, sabe? Eu e meu loirinho já sofremos com esse mal chamado ressecamento, haha
    Mas o que eu queria mesmo era tacar o vermelhão e ser feliz. Quem sabe você me inspire!
    Beijocas
    http://pantufa-rosa.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Azul é a minha cor preferida e também a mais difícil de conseguir.
      Ressecar, resseca para conseguir um loiro bem clarinho!
      De vermelhão ia ficar linda!
      Já quis ter vermelho também, mais não deu muito certo comigo não.
      Beijos

      Eliminar
  4. Quando era adolescente, pintei várias vezes meu cabelo de azul e roxo mas com papel crepom, a cor durava apenas alguns dias mas ficava bem forte!

    http://www.vidacasaebeleza.com.br

    ResponderEliminar
  5. Gostei de todas as cores :D
    Beijocas*

    ResponderEliminar
  6. Acho lindo cabelos coloridos, mas não tenho coragem de fazer não.
    Adorei seu blog, estou seguindo.

    Beijos

    http://blogdescomplicameninas.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  7. Nossa que perfeito,Bom ja tive o prazer de ter o cabelo com VG e Anelina porem verde.Meu sonho era ter cabelo azul mas ainda não tive a graça de ter ele todo azul,bom amei seu post!Perfeito seu cabelo e seu blog tambem :*

    https://gumelanerd.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  8. Acho lindo cabelos coloridos, mais não tenho coragem.Tanto o cabelo quanto o blog são lindos <3 Muito sucesso e parabéns <3

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger