Meu cabelo colorido - Parte 3, voltando ao colorido

Depois de um bom tempo com as madeixas escuras, meu cabelo estava saudável e comprido.
Quando vi a Karen Portela do Blog Pequena Notável fazendo um ombré hair turquesa fiquei louca para fazer também.


Meu cabelo estava super pretinho, então fiquei imaginando o contraste lindo que daria.
Cheguei a conclusão: Fazer um ombré hair em casa não será fácil, então optei por ir ao salão. 
O salão que fui era pertinho da minha casa., o Lu Hair
No primeiro dia (10/04) foram 3 horas e meia de descoloração e eu estava mega empolgada.
Mas para alcançar um tom de loiro bem claro, seria necessário mais tempo, por isso retornei na semana seguinte (17/04).


Começamos novamente (17/04 pela manhã) o processo e foram mais 3 horas de descoloração, depois ela lavou meu cabelo e aplicou a coloração (Exotic Criativ Turquesa Infinity) misturada com creme de hidratação, nos fios ainda úmidos.
Foram 40 minutos com a coloração...
Resultado:

Conclusão:
A primeira vista até gostei, mas depois...
Me arrependi bastante... Resultado foi, fios elásticos, pontas duplas, até mesmo triplas!
A cor do cabelo só aparecia no sol, na sombra até me perguntavam se eu tinha passado talco nas pontas. Tive que cortar um pouco, pois as pontas estavam terríveis, esfarelavam quando eu lavava.
Fora isso, após a primeira lavagem a cor virou um verde medonho, com algumas mechas cobres e somente algumas com um tom bonito.

Uma semana depois no mesmo salão fiz uma cauterização...
Mais é assunto para outro post!
Em breve continuo com a minha saga capilar!!!

Atenção: 
  • O descolorante deve ficar no máximo 40 a 45 minutos no cabelo.
  • Dar um tempo de pausa entre descolorações de no mínimo 1 semana ou mais.
  • Usar um bom creme reconstrutor após descolorações.


Eu descobri da pior forma possível, como podem ver nas fotos!


12 comentários

  1. Nossa dany... sei nem o que dizer :/ Que pena que nao ficou do jeito que voce quis... o preto tava tao lindo *-*. Infelizmente nem todos saloes existem profissionais de verdade. Uma pena :(.
    Beijooooooos linda ♥,
    www.peqenaruiva.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais triste é que tive que cortar ele na altura do ombro, porque ficou muito danificado mesmo...
      Beijos <3

      Eliminar
  2. que pena que não deu certo, acredita que ia fazer o msm no cabelo? só que a ideia era passar a cor roxa' por cima, mas acabei desistindo pq ia dar muito trabalho entre outras coisas (cheguei a descolorir tb) dai voltei pro preto e olha, nem parece que já descolori umas vezes XD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nossa chegou a descolorir? Podia ter tentado... Ia ficar linda com certeza!
      Nada como bons cuidados, na época eu não entendia bem sobre cuidados rs
      Beijos

      Eliminar
  3. Poxa dani :(
    Eu gostei do tom, mas quando a gente não gosta não tem jeito né?
    Mas olha, fica triste não, cabelo cresce, logo logo cê tá aprontando mais algumas com ele!
    Beijocas
    www.pantufa-rosa.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em algumas partes puxava para o dourado, e o cabelo ficou com uma textura horrível, e quando eu lavava as pontas esfarelavam...
      Depois disso eu mesma faço, e claro, já aprontei horrores rs

      Beijos

      Eliminar
  4. Poxa que chato, imagino que tenha ficado super frustrada e chateada!
    No ano passado eu ganhei duas tintas coloridas da vela (cor azul nem fechado nem tão aberto) dai como o meu cabelo estava super loiro eu mesma resolvi fazer mechas e em casa mesmo, resultado ao invés de azul algumas mechas ficaram num tom de verde e outras num tom meio cinzento. Mas o resultado não ficou ruim não, tenho sorte com o meu cabelo, pois desde quando descolori o binxinho no ano passado que venho pintando ele!

    Beijocas www.meudivaporcalsousa.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exatamente isso, meu cabelo estava enorme e lindo...
      Nunca mais consegui chegar a esse tamanho, mais descolorindo eu mesma e pintando, cheguei o azul que sempre quis rs...

      Beijos flor <3

      Eliminar
  5. É descolorir os cabelos deixa os fios elasticos mesmos.Pena q vc teve corta-los,estava lindo o comprimento


    Se qser,visite nosso canal,somos gemeas: https://www.youtube.com/c/belezamultiplicada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A falta de cuidados com a descoloração destruiu meus fios...
      Cara, eu choro de lembrar do comprimento... Mais bola pra frente!

      Pode deixar, vou visitar!

      Beijos

      Eliminar
  6. Nossa Danny, que coisa chata isso flor.
    Mas deve ter cuidado com tantas descoloração seguidas e aplicar tinta depois também.
    Não há ligações que aguente tanta ação do oxidante, o que resulta na quebra delas e do seu cabelo.

    Espero que tenha se resolvido, ou pelo menos amenizado com a cauterização.


    beijos :*
    http://www.descomplicandocosmeticos.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu problema foi confiar na cabeleireira :(
      Amenizou,mais eu preferi cortar, e nunca mais consegui esse comprimento novamente!

      Beijos

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger